sábado, 30 de março de 2013

Wishing

Wishing


Estas são algumas das peças que gostava de ter neste momento! aha. 

São capazes de já terem visto algumas no post passado visto que ainda não as consegui encontrar! É, por exemplo, o caso dos anéis estou farta de os procurar na H&M mas, secalhar o melhor mesmo é desistir. Ba...

Quanto às outras são já peças que vi online e que não me saem da cabeça, algumas ainda nem experimentei! Só espero que me fiquem bem aha

Se entretanto comprar alguma destas peças prometo mostrar-vos!

Boa Páscoa a todos!

Keep following

Hearts, M

10 comentários:

  1. Os anéis são bem giros :D

    ResponderEliminar
  2. apaixonei-me pelos sapatos brancos <3

    ResponderEliminar
  3. A secção da esquerda trazia toda comigo, incluindo os anéis :D
    Eu por acaso também nunca cheguei a vê-los na H&M :/

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei o que tu escolhestes! Esta semana comprei uns aníis exactamente iguais no site ASOS, espero que cheguem na próxima semana

    ResponderEliminar
  5. Eu estou pela clutch! Mas é tudo adorável..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a camisa de padrão tropical, de onde é? :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro a camisa florida!
    Também ainda não vi os anéis e bem que também queria uns para mim... Se os vir comunico!


    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto dos anéis, da camisola e dos ténis. Fantásticos! :) beijinhos

    http://the-perfectwardrobe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto de tudo, sem excepção!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar