terça-feira, 5 de março de 2013

Outfit I just want you to stay




Estou a usar pela primeira vez (aqui no blog) as botas que comprei em saldos pois é, decidi ficar com elas e estou muito contente com essa decisão! Apesar de terem realmente um formato diferente ao que estou habituada (pseudo redondo) acabei por gostar bastante delas por isso mesmo. Distinguem-se, e isso é bom.

Para ajudar à decisão experimentei alguns conjuntos e claro está, gostei muito!

São muitooo confortáveis e versáteis se lhes tirar as correntes claro aha. 

 Assim sempre posso dar algum descanso às que vos mostrei aqui!

Quanto ao corte de cabelo, bemm foi uma ida ao cabeleireiro muito engraçada (not!) cortaram-me o cabelo mal à primeira voltei e "corrigiram" o erro ! Já está já está e felizmente quase não se nota! uffa, agora só mesmo em Junho não estou nada ansiosa ihi.

As as fotografias deste look foram tiradas no sábado.

Hearts, M

Help me winning-Fashion Mags

21 comentários:

  1. Tão LINDA <3 O teu cabelo está fantástico :) Fica-te tão bem assim ^_^
    O look é lindo! Adoro a camisola <3

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. ops, nem tinha visto que já havia post novo com o cabelo! ahah

    ficou giríssimo, fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ficaste com as botas, eu acho-as muito giras e ficam tão bem no conjunto, que é bem original. Adorei o pormenor do chapéu, fez o look. :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro as botas!
    E adoro o outfit, o cabelo, tudo! És linda :D

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias^^

    ResponderEliminar
  6. Eu detesto cortar o cabelo! :P Mas adorei como ficou o teu :O

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Such perfect style! And that Hat!!! LOVE

    ox from NYC!
    davie+erica

    LPFashionPhilosophy

    ResponderEliminar
  8. OMG you look absolutely fantastic amazing hair cool hat fab shorts <3 great blog Dear -would you like to follow each other just let me know I wait for you on my blog xo xo xo

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Que gira
    adoro o cabelo.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  10. super stylish. Gostei muito das botas!

    ResponderEliminar
  11. Adorei tudo. O cabelo está lindo Marta, que invejaaaa!

    Beijinhos,
    Inês Batista

    ResponderEliminar
  12. Look giro!
    Que chatisse, as vezes com cabeleireiros é assim! :/ O que interessa é que corrigiram!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. I love your boots, hat and shorts <3

    gorgeous outfit!

    http://www.candyliquor.co.uk
    UK High Street Fashion
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do look, as botas são mesmo muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  15. Great look! Love it!
    What about following each other?
    Just let me know on my blog.

    Kisses:*

    http://joannas-secret.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. O conjunto está lindo! e o anel... uih sem se fala♥

    ResponderEliminar
  17. Lovely! Thanks for stopping by on my blog, I'm following you now, I hope you will follow back:)
    Melina x
    http://stylelastsalifetime.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito do outfit e do blog! Ja estou a seguir!!


    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar