terça-feira, 26 de março de 2013

Follow HEARTSEASE with Bloglovin!

Como já devem saber o GFC vai acabar daqui a algum tempo por isso se quiserem continuar a seguir o Heartsease vão ter de o fazer através do Bloglovin é simples e não dá trabalho nenhum basta clicarem. 

O botão também se encontra na barra lateral.

E mesmo que não tenhas blog podes fazê-lo! :)

Follow on Bloglovin

Acabei de descobrir que se forem ao canto superior direito onde está o vosso nome clicarem e forem para "settings" no final dessa página existem várias secções e uma delas é "Other" (a negrito) por baixo, existe uma opção que diz "import blogs- Form google reader and more"  cliquem o bloglovin vai buscar todos os blogs que estão a seguir! 

O que facilita muitoooo mais as coisas :) não sei se já sabiam ou não mas, fica aqui a dica!

See you tomorrow!

Hearts, M

10 comentários:

  1. O Google reader é que vai acabar! Pelo menos é o que está confirmado, nao o GFC! :)
    Mas já te sigo há imenso tempo no bloglovin, é o que uso para organizar os blogs! ;)

    ResponderEliminar
  2. Já sigo à um tempinho ;)

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

  3. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que disseste isso porque eu já estava para criar conta no bloglovin há muito tempo e foi da maneira q o fiz :) já te estou a seguir!

    ResponderEliminar
  5. ja te sigo por lá :)
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Há uma opção em Settings, que permite seguir automaticamente todos os Blogs que tinhamos no google reader! =) Acho que é a forma mais práctica de não perdermos nenhum!


    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ainda tenho de ver com mais calma essa coisa do GFC porque já ouvi que vai acabar e já ouvi que afinal não vai nada, enfim, uma grande confusão ahah

    de qualquer forma, eu já tenho conta no bloglovin há uns dois anos, a ver se começo a mexer naquilo :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. obrigada :)
    já estou a seguir no bloglovin :)

    ResponderEliminar