quinta-feira, 28 de março de 2013

Outfit | Angel away, yeah strange in a way




Follow on Bloglovin

Um vestido é algo que raramente uso agora, um vestido cor-de-rosa ainda mais complicado é!
Conto pelos dedos o número de peças cor-de-rosa que tenho no armário. 

Não por não gostar mas, por não me identificar muito com a cor. 

Acho que o principal motivo pela qual comprei o vestido foi pelas "aberturas" na zona da cintura, gostei mesmo muito e como não tinha nenhum deste tom decidi arriscar! 

Como sempre deixei passar imenso tempo até o vestir pela primeira vez e quando, finalmente, o vesti ficava-me apertadérrimo. 

Por isso só o vesti mesmo para o blog! 

Juntei-lhe este casaco e a escolha dos botins foi automática!
Os acessórios são quase nulos, apenas um par de brincos feito por mim! :)

Gostaram do resultado final?

-Na altura em que o comprei estava um bocadinho mais magra e portanto acabei por comprar um S actualmente não me serve, aperta-me imenso o peito e as ancas. Por isso mesmo vou pô-lo à venda na heartseaseshop por dez euros! 

Se tiverem interessadas digam-me algo para o seguinte email : infoheartsease@gmail.com

Hearts, M

21 comentários:

  1. É mesmo uma amor o vestido :3
    Adorei o casaco :)

    ResponderEliminar
  2. Aww, obrigada!
    Adorei tudo :) Adoro o vestido e adoro o casaco, ficam-te muito bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito! Pena te apertar! :(
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Beautiful outfit.*__*
    I like your blog. Maybe follow each other on bloglovin???
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  5. So cute dress! Kisses.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. Também não tenho muita roupa rosa. Gosto da cor mas não costumo vestir, quando é a hora de escolher a roupa opto sempre por outras cores naturalmente. Esse vestido parece ser lindo, adorei o look :)

    ResponderEliminar
  7. É um vestido lindo!
    r: Eu adorava!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do vestido e do ombre hair :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Apertado ou não, o vestido é lindo :)
    E olha que o rosa fica-te muito bem, devias usar mais vezes! :D

    ResponderEliminar
  10. gorgeous style, adoring your blog miss!
    would love to see you wearing casper&pearl one day!

    lots of love from the c&p girls,
    casper&pearl blog
    xx

    ResponderEliminar
  11. Adoro o vestido :) estás linda como sempre. beijinho querida

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Vou ser sincera: não gosto de cor de rosa nem morro de amores por esse tipo de vestidos. Contudo, gosto de os ver a quem ficam bem e tu és uma dessas pessoas. Mas se não te sentes confortável nele, mais vale mesmo desfazeres-te dele ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei de te ver em cor-de-rosa :)
    Mas tal como tu não uso, acho que nem tenho uma única peça dessa cor.

    ResponderEliminar
  14. o vestido é lindo :) e adoro os pormenores do casaco!

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do vestido!! E o casaco também!!

    We're now following on gfc :)

    Feel free to visit us and follow back at http://stylebythree.blogspot.com/
    Entra no nosso fantástico giveaway

    ResponderEliminar
  16. O vestido é giro, que pena que te esteja apertado!

    ResponderEliminar
  17. adoro as tais "aberturas", a cor é que não me convence :p mas fica-te bem!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o vestido, fica-te muito bem!
    xoxo,
    http://shiningbrush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adorei o Look *.*

    http://mundosfeminino.blogspot.pt/

    ResponderEliminar