quinta-feira, 28 de março de 2013

Outfit | Angel away, yeah strange in a way




Follow on Bloglovin

Um vestido é algo que raramente uso agora, um vestido cor-de-rosa ainda mais complicado é!
Conto pelos dedos o número de peças cor-de-rosa que tenho no armário. 

Não por não gostar mas, por não me identificar muito com a cor. 

Acho que o principal motivo pela qual comprei o vestido foi pelas "aberturas" na zona da cintura, gostei mesmo muito e como não tinha nenhum deste tom decidi arriscar! 

Como sempre deixei passar imenso tempo até o vestir pela primeira vez e quando, finalmente, o vesti ficava-me apertadérrimo. 

Por isso só o vesti mesmo para o blog! 

Juntei-lhe este casaco e a escolha dos botins foi automática!
Os acessórios são quase nulos, apenas um par de brincos feito por mim! :)

Gostaram do resultado final?

-Na altura em que o comprei estava um bocadinho mais magra e portanto acabei por comprar um S actualmente não me serve, aperta-me imenso o peito e as ancas. Por isso mesmo vou pô-lo à venda na heartseaseshop por dez euros! 

Se tiverem interessadas digam-me algo para o seguinte email : infoheartsease@gmail.com

Hearts, M

19 comentários:

  1. É mesmo uma amor o vestido :3
    Adorei o casaco :)

    ResponderEliminar
  2. Aww, obrigada!
    Adorei tudo :) Adoro o vestido e adoro o casaco, ficam-te muito bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito! Pena te apertar! :(
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Beautiful outfit.*__*
    I like your blog. Maybe follow each other on bloglovin???
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  5. Também não tenho muita roupa rosa. Gosto da cor mas não costumo vestir, quando é a hora de escolher a roupa opto sempre por outras cores naturalmente. Esse vestido parece ser lindo, adorei o look :)

    ResponderEliminar
  6. É um vestido lindo!
    r: Eu adorava!

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do vestido e do ombre hair :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Apertado ou não, o vestido é lindo :)
    E olha que o rosa fica-te muito bem, devias usar mais vezes! :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro o vestido :) estás linda como sempre. beijinho querida

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Vou ser sincera: não gosto de cor de rosa nem morro de amores por esse tipo de vestidos. Contudo, gosto de os ver a quem ficam bem e tu és uma dessas pessoas. Mas se não te sentes confortável nele, mais vale mesmo desfazeres-te dele ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei de te ver em cor-de-rosa :)
    Mas tal como tu não uso, acho que nem tenho uma única peça dessa cor.

    ResponderEliminar
  12. o vestido é lindo :) e adoro os pormenores do casaco!

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do vestido!! E o casaco também!!

    We're now following on gfc :)

    Feel free to visit us and follow back at http://stylebythree.blogspot.com/
    Entra no nosso fantástico giveaway

    ResponderEliminar
  14. O vestido é giro, que pena que te esteja apertado!

    ResponderEliminar
  15. adoro as tais "aberturas", a cor é que não me convence :p mas fica-te bem!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o vestido, fica-te muito bem!
    xoxo,
    http://shiningbrush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o Look *.*

    http://mundosfeminino.blogspot.pt/

    ResponderEliminar