sexta-feira, 8 de março de 2013

Lisbon Fashion Week


Tem hoje início no Pátio da Galé, a 40º edição da Moda Lisboa que se irá realizar até ao dia 10 de Março.

Sob o tema Trust, é na Lisbon Fashion Week que serão apresentadas as colecções dos designers portugueses para o próximo Inverno 2013. Este ano conta o evento conta ainda com a presença de uma guest designer polaca, Monika Ptaszek.

O grande evento da industria da moda em Portugal apresenta este ano novas temáticas, cinema, venda ao público e conferências no Patio da Galé e no MUDE! 

Um evento com muitas novidades e onde se respira criatividade e muita originalidade. 

Estou ansiosa para ver quais as tendências da próxima estação!

Qual o desfile que gostariam de ver?

Btw, Feliz dia da Mulher!

Hearts, M

Help me winning, just click! - Fashion Mags

6 comentários:

  1. Eu vou ver o dos burgueses :) Aii estou anciosa!
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia ^^

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostava de ir mas não posso! Com muita pena minha *

    ResponderEliminar
  4. tenho pena de não poder ver nenhum desfile!

    ResponderEliminar
  5. Hi Marta!
    Beautiful blog!!!!

    Thanks for your lovely comment!
    I'm following you from now!!!
    Hope you'll follow back! ;)

    Kisses & hugs!

    Kateryna

    http://fashionbycatia.blogspot.it

    ResponderEliminar