quarta-feira, 6 de março de 2013

Help me winnig

Este post é um bocadinhoo diferente venho pedir-vos uma ajudinha!

Há uns dias fui contactada pela Fashion-Mags- um site português que pretende "ser um arquivo das revistas de moda de todo o mundo"- para participar num concurso destinado apenas a bloggers.

O objectivo deste concurso é ganhar 100 euros em cartão de oferta na  Zara! 

Confesso que inicialmente desconfiei mas agora decidi arriscar, afinal não tenho nada a perder não é ? 

Gostava muito que me ajudassem a ganhar, ia ficar mesmo muito contente :) 

Se me quiserem ajudarsó têm de clicar em cima desta imagem




Agradeço desde já toda a ajuda :)

Beijinhos, Marta Santos

6 comentários:

  1. Feito! Aproveitei e inscrevi-me, que isto cartões para alimentar o vício não se recusam :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Hello!))
    Amazing blog and very interesting posts!

    Would you like to follow each other???

    A lot of kisses!

    Kateryna

    http://fashionbycatia.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Já ajudei :b
    r: A sério? tenho de ir lá, é que não me apetecia gastar tanto dinheiro num :s

    ResponderEliminar
  4. Também te ajudei! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, babe. Já carreguei :)

    ResponderEliminar