segunda-feira, 11 de março de 2013

Bits of the week #3

1/2 Um jantar de domingo leve e saudável; 3. Cor da semana!, 4. Faculdade às 7.30 da manhã!, 5. Planing the week! 6. Milka adoroo, 7.Antes de cortar o cabelo, 8. Um passeio na expo, 9/10. Gym!, 11. O vestido dos anos, 12. O bolo de aniversário

A semana passada estive muito ausente e domingo não consegui mesmooo passar aqui.
 Entre passeios com as amigas, a faculdade e o meu aniversário não me sobrou tempo para o blog. 

A chuva também não ajudou e por isso acabei por não conseguir publicar tantos looks como queria.

Espero que esta semana o tempo melhore!

AH! Obrigada a todas as meninas que me deram os parabéns :D

Hearts, M

7 comentários:

  1. esse milkaaaa! é o meu favorito, ainda hoje comprei *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Qur fotos mais fofas, adorei a do bolo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que bons momentos^^
    O bolo de aniversário devia ser delicioso!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. hey there,, u've got a gr8 blog.. want to follow eachother?? if so follow me and let me know i'll follow back for sure.. we could even follow eachother on lookbook,facebook and instagram as well... just let me know.. :)

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido uma óptima semana (:
    21? Não fazia ideia :b

    ResponderEliminar