sexta-feira, 22 de março de 2013

Creative Ideas



Porque os meus gostos não passam só por moda desta vez decidi partilhar convosco uma página que sigo religiosamente. 

Adoro decoração e principalmente quando passam pela recuperação de objectos e móveis que, aparentemente, já não têm qualquer tipo de utilidade. 

Atribuindo-lhes uma nova vida e até uma nova função!

Estes objectos quando bem reciclados tornam-se únicos.

Sendo assim a página em questão só se poderia dedicar a isso mesmo, é a  Creative Recycling Ideas

Não tem ideias óptimas ?? Sou fã.

O verão passado aventurei-me numas mesinhas de cabeceira.
Deu-me uma trabalheira mas gostei muito do resultado, qualquer dia mostro-vos para saber a vossa opinião :) Este verão planeio voltar a fazer algo do género mas numa cómoda quem sabe. Se o fizer prometo mostrar-vos.

E vocês gostam deste género de projectos?

Hearts, M

15 comentários:

  1. Gostei do que vi por estas imagens e vou deixar o meu gosto na página porque realmente parece ser algo muito giro :)
    Foi bom partilhares aqui, deu para pessoas como eu ficar a conhecer !
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de inspirações. Com imaginação tudo se consegue fazer :D

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei
    Segue
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa página mas vou já visitar!! Adoro essas ideias

    ResponderEliminar
  5. adoro este tipo de projetos :) gostei de tudo o que postaste mas aquela bola de espelhos e o "canteiro-galocha" estão geniais!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as inspirações :D

    ResponderEliminar
  7. Confesso que adorei a ideia da bola de espelhos e até fiquei tentada a po-la em prática um dia :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro!
    r: Eu fui a Óbidos no penúltimo dia e não era muita confusão :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro posts assim, óptimas selecções :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Na varanda da minha irmã tem esse "sofá" da 1ª foto ahahaha :P

    ResponderEliminar
  11. Olá Marta
    Uso muito o ebay.
    tenho um vídeo onde falo sobre isso e sobre o paypal.

    adoro estas ideias criativas de decor.
    boas ideias

    Boa 2º feira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de DIY, e realmente as paletes de madeira dão para fazer uma infinidade de coisas!
    Evilyn Vondrack from http://vanity-street.blogspot.pt/

    ResponderEliminar