sábado, 14 de setembro de 2013

Bits of the week #19

1. e 2, Almocinho saudável, 3. Passeio com uma amiga no ccc, 4.Noite de nostalgia,
5.A caminho do cabeleireiro, 6. Adoro esta t-shit que a minha mãe me ofereceu!, 7. Antes de uma ida ao dentista e de um passeio pelo centro comercial, amiga do coração!, 4. Noite de visitas, a ver material escolar,
5.Pequeno almoço, minhami! 6 e 7. Folga na Praiaa, que saudades!!!, 8. A pôr a leitura em dia!
Mais uma semana que pôs à prova a minha capacidade de organização, tem sido difícil mas não quero mesmooo deixar o blog para trás! 

Felizmente tenho contado com a ajuda das minhas amigas e até da minha irmã mais nova, sem elas teria sido mesmo muito mais complicado, obrigada meninas!! :)

Apesar do horário de trabalho ser pesado ainda me consegui encontrar com algumas amigas e nestes últimos dois dias tive de folga, aproveitei para recarregar baterias.

Fui finalmente à praia, este ano foi a sexta vez que fui, vou chegar a Novembro/Dezembro branquelas, então nos pés meu deus :p (atenção, não que eu tenha alguma coisa contra isso! só que no meu tom de pele não seria muito normal, right?)

Para mim Setembro só vai mesmooo começar para a semana, já ando a preparar tudo e, amanhã antes do trabalho, vou ao continente tratar dos últimos preparativos.

E vocês? Já estão prontas?

Hearts, M 

2 comentários:

  1. essas fotos na praia *_* que lindass!!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das fotos na praia! *.*

    ResponderEliminar