terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bits of the week #17

1. O catálogo da Mango, 2. Almoço, 3. Melão, sabe-me tão bem, 4. A trabalhar,
5. No café com as amigas, uma torrardinha, 6. Não são fofos?? *.* 7. Almoço no job, mega saudável, 8. Um jantar a despachar,9, Amoras, framboesas e mirtilos! minhami, 10. Activia nunca falta cá em casa!, 11. Vi na rua e não resisti, 12. Flores da tia, numa visita rápida.
Mais um bits of the week mega atrasado, a partir de hoje não me comprometo a publicado todos os domingos sempre que puder, publico. 

Assim o blog até se torna menos previsível não é ? 

Ora bem, esta semana encontro-me all alone (como estou farta de dizer aha) os meus pais foram de férias para o Algarve e deixaram-me cá a trabalhar.

Sortudos, eles no Algarve e eu a trabalhar!

Chego a casa a sinto-me mesmo sozinha, tenho de fazer tudo sozinha e como chego tarde ainda pior ba...custa um bocado mas pronto, é um teste aha

Daí  que o blog tenho andado um bocado abandonado e a publicações de post's mais espaçadas.

 Até a minha fotógrafa está ausente ihi

Peço desculpa, mas para a semana tudo volta ao normal!  :) 

Espero que me desculpem, assim que possível respondo a todos os vossos comentários.

Hearts, M 

14 comentários:

  1. Bem, chegar a casa tarde e não ter lá ninguém não deve ser mesmo nada agradável, mas pronto, pensa positivo, são só uns dias :)
    Mais uma vez adorei as fotos. Aquele carro é uma fofura

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do carro, que fofinho!!
    O facto de estares sozinha, pode ser bom para testares a tua independência (se bem que depois do trabalho não deve apetecer fazer nadinha). :p
    Vais ver que passa num instante querida!
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que carro mais fofo!
    A primeira vez que os meus pais foram viajar sem mim também achei muito estranho :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também detesto estar sozinha, mas já estou mais habituada, depois de ter entrado na faculdade.
    Frutos vermelhos é o que mais como durante o verão!

    Vais à Vogue FNO, Marta?

    kiss*

    ResponderEliminar
  5. As flores da tua tia são as hortensias que cá existem em abundancia! HEHE *

    ResponderEliminar
  6. lovely photos! thanks for the comment, following you now with GFC! hope you'll do the same :)




    Saci
    ChocolateFashionCoffee
    ChocolateFashionCoffee Facebook Page

    ResponderEliminar
  7. Thank you so much for the follow.
    Follow you back on bloglovin and gfc,too.
    Do you also follow me on gfc?
    Visit me on
    circleofchaos on mystylehit.de

    ResponderEliminar
  8. Cute pics <3 Want to follow each other? Let me know ;)

    www.the-goldensoul.blogspot.com

    XOXO,
    Inês

    ResponderEliminar
  9. adorei as fotos! algumas delas deram-me fome ahah

    ResponderEliminar
  10. Adorei!!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Bonito post!!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  12. Também não gosto nada de ficar sozinha...

    ResponderEliminar
  13. Não faz mal querida :)
    adorei as fotos!

    beijinhos

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar