terça-feira, 23 de outubro de 2012

Time flies



Hi hearts!
Hoje deixo-vos com esta foto, foi tirada no dia do meu aniversário, em Março. 
Estou acompanhada pela Ana, uma das minhas grandes amigas.  Ela passou um dias fora, na Suécia chegou hoje, estou ansiosa por saber tudo o que lá aconteceu mas infelizmente as frequências não me deixam tempo livre nem para um simples telefonema. E muito menos para o blog, e por isso durante esta semana vou estar mais ausente. 
Assim que tiver um tempinho livre prometo actualizar os meus outfits e responder a todos os vossos comentários. 

Keep following :) 

Hearts, M




13 comentários:

  1. estavas tãoo bonita :) gostei muito **

    ResponderEliminar
  2. gorgeous outfits!
    i love your blog, now following :)
    xx

    follow back? eye_spy

    ResponderEliminar
  3. que giras, gostei muito :)
    ja te sigo *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  4. estás tão gira, adooooro a tua saia!

    quanto às colagens, uso o seashore, que é um programa compatível com o mac, semelhante ao paint! :) é muito simples de usar, é só cortar e colar, basicamente. não dá para fazer coisas muito elaboradas, para isso já se tem de usar outros programas, como o photoshop


    GIVEAWAY – Fashion accessories at your choice!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio Nádia! :)*
      e pela ajuda.

      Hearts,M

      Eliminar
  5. adoro amiga! <3

    ResponderEliminar
  6. que giras! estou a oferecer 60 € em compras numa loja Londrina, se quiseres participa :)

    ResponderEliminar