quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hats Hats Hats


1. Emma Watson, floppy hat; 2.Sarah Jessica Parker, clochê; 3.Kloe kardashian, fedora; 4.Gilian Ziser, bowler hat.

Os chapéus são sem dúvida nenhuma uma das tendências, no que toca aos acessórios, para as estações Outono/Inverno de 2012. Pois é, deixaram de ser usados apenas como forma de protecção contra o sol ganhando espaço nas ruas. Tornaram-se muito rapidamente um acessório chave e a minha nova obsessão, visto que complementam, valorizam e diferenciam um visual.
A verdade é que ainda só tenho um, no entanto, quando arranjo um tempinho entre a faculdade e os trabalhos e dou um saltinho às lojas não consigo deixar de procurar por mais, seja na secção de homem ou de mulher.
Existe uma grande variedade de modelos, cores, materiais e acabamentos que na minha opinião, são para usar e abusar nos dias frios! O difícil é escolher acreditem.
Os meus modelos de eleição são o floppy um chapéu muito usado na década de 70, com um forma mais arredondada em cima com abas largas e caídas ao redor da cabeça, um dos mais femininos e elegantes e o fedora, um modelo mais clássico e tipicamente masculino.
Mas existem também os modelos Bowler (ou chapéu de coco) e o querido clochê.

E vocês já aderiram a esta tendência ?
Qual foi a vossa escolha ?
Hearts, M


2 comentários:

  1. Não sou uma pessoa de chapéus, a minha cabeça não foi mesmo feita para eles, mas gosto imenso de os ver em outras pessoas! gostei do teu blog, vou seguir :) beijinho

    http://the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu agora só penso em comprar mais e mais chapeus adoro-os! obrigada querida :)*

    ResponderEliminar