quarta-feira, 8 de maio de 2013

New in | Wardobre

Hoje trago-vos um new in! 

E, para variar, está atrasado visto que são peças que comprei o mesmo passado, sorryyyy!

São peças que me faziam falta no armário, são peças básicas por isso vejo-me a usá-las inúmeras vezes! 

Ideias não me faltam isso é certo! :)

O colar e os brincos não estavam nos meus planos mas, sendo eu fã de acessórios, não lhes resisti! 

-desculpem se não responder aos comentários, é que esta semana tenho imensas coisas para fazer :s assim que puder respondo!

Hearts, M


30 comentários:

  1. Só coisas giras!

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo, especialmente os acessórios! (:

    beijinhos
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o colar... A lefties tem tido colares girissimos dentro dessa onda - grandes e "espalhafatosos". Já tinha visto esse e também fiquei interessada nele, mas acabei por não o trazer...

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. estive mesmo para comprar um top igual a esse preto! :p

    ResponderEliminar
  5. Adoro tudo! Tenho a camisa azulão e os brincos iguais só que os meus são azulão e tangerina :) O colar da Lefties é lindíssimo!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  6. Gostei das tuas comprinhas :)
    Beijinho, já estou a seguir
    Moda & Beleza
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. amei as blusas e suas cores (:


    aproveita e vai no Mundo Meu para dar uma olhadinha no Especial Dia das Mães, beijos

    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Aiiii só coisas giras! Adorei o new in :-)

    ResponderEliminar
  9. Very nice haul. :)
    My fav are those blouses =)xX

    ResponderEliminar
  10. Adoro os acessórios, são mesmo giros :)


    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. great pieces! would you like to follow each other in gfc and bloglovin? let me know!

    ResponderEliminar
  12. What a lovely new entries...love so much your style <3...I think we should follow on GFC and Bloglovin' ? I'm following you!


    Kiss ♥
    BecomingTrendy | Follow me on FB & Bloglovin'

    ResponderEliminar
  13. ADOREI o colar da Lefties!!

    ResponderEliminar
  14. Óptimas compras! Adorei as cores das camisas :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas comprinhas!
    Também comprei esses brincos, não resisti mesmo: lindos e baratuxos!! :D

    Querida, de onde são as camisas? E quanto custaram? Adoro ambas!!

    xx

    ResponderEliminar
  16. Fiquei apaixonada pelo colar e pelo top! :o

    ResponderEliminar
  17. Great post! Now following you via GFC & Bloglovin, would love if you could follow back!

    XoXo
    Teresa
    www.chicaffordable.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adoro tudoo!!
    é difícil de escolher qual a peça que mais gosto...ehhe
    ***

    ResponderEliminar
  19. Esse top preto é lindissimo! <3
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei, principalmente os brincos e o colar. São lindíssimo:)

    http://pinkdetailsdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Super cute, love these shirts! :)

    XoXo
    Teresa
    www.chicaffordable.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Estou curiosa para ver como fica esse colar 8D

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. El top y el collar son preciosos!

    Te sigo :)
    Besos
    http://thedorothysredshoes.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  24. Adorei a bijuteria :)

    Beijinho e boa semana
    Thakitty

    ResponderEliminar
  25. super like! :)
    thanks for dropping by my blog.
    wanna follow on G+ and GFC? Please let me know by following my blog and I'll definitely follow back. ♥

    http://silentbustle.blogspot.com

    ResponderEliminar