sábado, 27 de abril de 2013

New in | Fashion Mags Card

~
No passado feriado lá consegui, finalmente, resolver a questão do cartão, que ganhei no concurso da Fashion Mags! 

Não que o site não me tenha prestado a devida ajuda, foram até muito atenciosos e mostraram-se sempre muito disponíveis para ajudar mas, a verdade, é que as funcionárias da Zara não estavam com muita vontade de colaborar comigo digamos assim! 

Enfim!!

O cartão já se encontra por casa e a peça que comprei também! 

Algum palpite?

Mais logo mostro-vos :P ihi

Hearts, M 

5 comentários:

  1. Ás vezes é preciso apertar com eles para nos darem o que devem lol
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por teres ganho! Estou curiosa para saber o que compraste :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom prémio :D

    ResponderEliminar
  4. Recebi um agora no meu aniversário! Acho tão amoroso esse embrulho :) Fizeste uma boa compra Martinha!!

    Xoxo,
    Inês Batista

    ResponderEliminar
  5. Ahhh as calças vem daqui :P:P
    P.s: vai por mim, passavas a ter mais confiança :P

    ResponderEliminar