sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Outfit | Basically - Denim Series


Coat C&A; Knit Mango; Jeans Pull and Bear; Wedges from Zara
E assim dou início ao "Denim Series", três outfits diferentes em que vou  usar calças de ganga!


Neste look, apesar de ter sido muito complicado confesso, abstive-me de acessórios mais particularmente bijutaria, anéis, brincos, colares etc.. Procurei conjugar um look simples no que toca a acessórios mas com elementos fortes e marcantes.

 E para isso nada melhor que juntar a esta malha os novos wedges!

Por querer um look regrado optei por usar umas calças de ganga, uma peça essencial muito prático e confortável mas também básica e mais discreta. 


A meu ver é um outfit descomplicado e muito clean

Demorei cerca de 10 minutos no máximo a escolher o que vestir.

O que me dizem ? too basic ? :)

Hearts, M

33 comentários:

  1. oh, obrigada (: e eu adoro este outfit, como tu dizes muito clean ou seja perfeito ahah. segui o blog :D
    wild-element.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A tua camisola é super gira, gosto tanto!

    ResponderEliminar
  3. Não acho que esteja simples demais, acho que está perfeito na medida em que a camisola acrescenta toda a originalidade que os acessórios poderiam acrescentar. E adoro o casaco!
    Quando ao Liebster Award, não leves a mal, mas não vou responder ao desafio porque não faz nada o meu género... Mas obrigada pela nomeação e por continuares a seguir e a ler o que escrevo!

    Beijinhos

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Que gira :) Adorei o look :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Marta :D bem gira a tua camisola :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito! Desde a camisola,ao casaco e aos lindos wedges! É algo que usaria nestes dias de frio!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez é um look que adoro :)

    ResponderEliminar
  8. Na minha turma também é só falsidade, parece uma turma do secundário!

    ResponderEliminar
  9. Muito gira!! Gosto muito da camisola! E não é nada too basic!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. É muito o meu estilo! Eu adoro calças de ganga!
    R: Geralmente não aguento que falem para mim logo de manhã, depois, também gosto da Rachel Zoe, não vivo sem o meu telemóvel e também demoro muito tempo para escolher a minha roupa :b

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de todas as peças :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  12. por vezes um look também se quer assim sem acessórios apesar de gostar imenso deles!!

    **

    Lifestyle Report

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso da camisola!

    Giveaway no blog, participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/01/giveaway-pulseira-jubi-bijuterias.html

    C *

    ResponderEliminar
  14. ADORO! os teus looks estão cada vez melhores :)

    ResponderEliminar
  15. Olá querida!
    Obrigado pela tua visita ao meu blog e pelo comentário. =)
    Gostei do teu blog, estou a segui-te.
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  16. Adoro o look. Conjugaste mt bem as peças :D

    ResponderEliminar
  17. cool look! I really your top <3
    Im following you now! Mind to follow back? :* Join my giveaway too free 80$ gift voucher from Msdressy.com <3<3

    ResponderEliminar
  18. Nice blog.
    Let's follow each other. Let me know :)

    http://cantellyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. a camisola é da minha loja online :)
    Adorei o look

    ResponderEliminar
  20. Cute outfit!

    Love,
    Jolien

    http://julianaandthedaydream.blogspot.be

    ResponderEliminar
  21. Parece-me bem este tipo de look. É quentinho e confortável. Como os botins são de cunha torna-se óptimo para o dia-a-dia :)

    Já estou a seguir.
    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  22. Obrigada! ♡
    Gostei bastante, estás muito gira!

    ResponderEliminar
  23. You look amazing!!
    Would you like follow each other on blog and facebook?

    ResponderEliminar
  24. Também não és de andar atrás do namorado?

    ResponderEliminar
  25. Muito obrigada querida :D
    Pois, eu compreendo, mas as vezes é mais forte que eu :3
    Adorei o look! O casaco é mesmoooo lindooo <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. As cunhas são espetaculares!! Irei acompanhar essa serie :) beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. lovely outfit!
    almost bought the shoes too :)
    x
    http://worryaboutitlaterr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Obrigada Marta! Adorei o look, fica-te muito bem! :)) x

    http://day-dreameer.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Adorei as botas!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  30. Adoro as wedges! São mesmo giras e ficaram mesmo bem no look.

    ResponderEliminar