domingo, 18 de novembro de 2012

Details | She stopped to catch berries



Aqui em grande plano as minhas madeixas californianas. 

Confesso que já estou um bocadinhoo farta delas (só penso “ainda bem que não pintei a raiz ) mas sou incapaz de voltar a pintar o meu cabelo e por isso mesmo decidi esperar que o cabelo cresça e ir cortando as pontas. Hão-de desaparecer e o meu cabelinho vai crescer ainda mais saudável pelo menos assim o espero!

Bem mas agora quanto ao outfit, é um look bastante descontraído próprio para aqueles dias mais frios em que não me apetece nada pensar e a única condição é andar quentinha e confortável na rua! 

Os tons? Castanho e burgundy!

Curiosooos?

Vão ter de esperar por amanhã.

Hearts, M.


10 comentários:

  1. Fantástica!

    Beijinhos,
    Inês Batista

    ResponderEliminar
  2. Acho que todas nós cometemos o erro do ombre hair ... e o teu ficou como o meu , demasiado artificial e muito reto... Mas em vez de pintares o cabelo todo, porque nao fazes umas madeixas no tem tom natural de cabelo para "encobrir" um pouco o ombre? A tinta por vezes até suaviza o cabelo(ao contrario da descoloração).
    Gosto muito da tua camisola :p os tons são bonitos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro madeixas californianas, mas entendo que canse. O melhor mesmo é deixar crescer o cabelo, se fores pintando ainda estragas mais e nunca fica da cor original, é mais trabalho ainda :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou da mesma opinião Rita :) agora é esperar!
      beijinhos*

      Eliminar
  4. aw muito obrigada! que bonita*

    ResponderEliminar